terça-feira, 27 de setembro de 2011

EXPOGARDEN 2011 - Meu stand

O espaço era pequeno, mas valeu a pena...



Nesses 12 metros quadrados, recebemos centenas de pessoas, arquitetos, designs, decoradores, artesãos, estudantes e donas de casa. E cada uma dessas pessoas, nos trouxe muita alegria. Não só adquiriram e  alogiaram nossos trabalhos, como também,  nos deram outras idéias. Parcerias foram propostas nos deixando a certeza de que bons tempos virão.



Os ninhos e comedouros em forma de frutas foram um sucesso,
um dos itens mais vendidos e encomendados.


Esse comedouro para cachorrinhos virou celebridade.
Apareceu na Globo, mas não disseram que era uma de minhas criações.


Esse comedouro para gatinhos também foi uma das atrações.

Todo esse sucesso eu quero dedicar ao meu marido e acessor de imprensa Mauro Victor, para minhas assistentes e amigas Michele e Otília. Também, quero registrar aqui, o nome de alguns amigos e colaboradores que "elevam o meu ego" e cuja amizade faz de mim uma pessoa bem melhor: Má Ferreira, Adão, Pedro, Susana e Kátia.

3 comentários:

  1. Pris....to emocionada do meu nome estar ai..
    Eu que tenho que te agradecer...Primeiramente por voce ser minha amiga!!
    Tenho o maior respeito e carinho por você. Pelo tanto que voce ja me ensinou e orientou.
    Eu tenho noção o quanto eu cresci na minha arte depois que comecei a ouvir tuas orientações.
    Te admiro por tantas coisas...
    Pela sua competencia, pela sua amizade, pelo seu dom de compartilhar, pela sua garra e coragem.

    Te desejo a maior sorte do mundo na abertura do seu espaço dedicado as Artes.
    Eu sei o tanto que isso significa para voce.
    Voce sabe que pode contar comigo, com a minha amizade para o que voce precisar.Um beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite linda amiga!
    Estava com saudades de vc,e resolvi vim te visitar...nossa como fico encantada com tudo que estou vendo...parabéns por tudo que está na mostra...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Muito bacana essa exposição, gostei muito dos objetos que você levou para o seu stand bem criativas.

    Abraços,
    Verônica.
    www.falaturista.com.br/destino/hotel-sao-paulo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.