domingo, 5 de agosto de 2012

O CCC NO CONTAF 2012

O objetivo de todo o ceramista não é apenas o reconhecimento artístico, mas também, vender seus produtos ou serviços. Mas para que isso ocorra, é necessário estar no local certo, buscando o seu público alvo. Eventos como o CONTAF ajudam, não apenas a divulgar , mas a extreitar laços de amizade e parceria.





Organização do stand.


Estreitando laços. Aurora e eu.


Laços bem apertadinhos, Má Ferreira (ceramista)
 e Liesel Triska (fotógrafa e artista plástica)

Eu, Liessel e Má


Eu, Xinia Marin, Peter King e Má Ferreira.


Xinia e Peter, uma dupla dinâmica.


9 comentários:

  1. Oi Pris.......

    Gostei muito de ter participado do Contaf.
    Parabéns pelo seu belo Stand e pelo seu trabalho.
    Seus cursos já são um sucesso!

    Um beijo minha querida amiga e "ssôra"!

    Estarei te visitando esta semana...deixa um cafezinho ai ja encomendado.r.s

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, você é um amor e será sempre benvinda no CCC.
      Parabéns , também, pelos seus trabalhos!
      Abração.

      Excluir
  2. Oi Pris,

    Colocou sua foto no painel de meu blog. Obrigada.
    Você é amiga da Ma e parece que adoram fazer aquilo, que fazem.

    Parabéns pelo seu trabalho.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu blog e será prazer tê-lá como amiga.
      Abraços.
      N

      Excluir
  3. Oi Pris,

    Claro que sim. Terei muito gosto nisso.
    E porque a amizade se mostra de diversas formas, lhe peço que, por favor, leia e comente, se possível, o post, NÃO de minha autoria, que se encontra em meu 2º blog:LUZES E LUARES.
    Ele é especialmemte, pra nós, mulheres.
    Se tiver tempo e paciência, escute o vídeo, porque você tal como toda a mulher, ama chocolate.

    Um bom final de semana.
    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
  4. Muy bonitos los trabajos. Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo acesso ao meu blog.
      Abraços

      Excluir
    2. Balada para Camille Claudel

      Iremar Marinho

      Camille Claudel sabia
      que dentro da pedra havia
      pessoas vivas para libertar.

      E libertou-as com arte.

      Atormentada Camille;
      os que não compreenderam
      que dentro de ti havia
      uma alma viva de amar
      te acorrentaram para sempre.

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho com que acessou o meu blog, suas palavras também me inspiram.
      Retorne sempre, com belas poesias.
      Abraços
      Pris.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.