terça-feira, 2 de agosto de 2011

FRANCISCO BRENNAND

"Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu."
 (William Shakespeare)
Oficina Brennand

Francisco de Paula Coimbra de Almeida Brennand é ceramista, escultor, desenhista, pintor, tapeceiro, ilustrador e gravador. Em Recife está localizada sua oficina museu, um verdadeiro templo da arte cercado de jardins. Suas obras possuem formas sensuais, seres abstratos que nos transportam a um mundo misterioso. Suas obras são mundialmente conhecidas.











 " A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível." (Leonardo da Vinci)

2 comentários:

  1. Pris.....

    Parabéns pela empreitada.
    Fico muito feliz por vc.
    Te desejo a maior felicidade do mundo.
    Vc merece!!!

    Um beijo neste coração que Deus tocou!!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PRIS...VIM PELA MÃO DA MA ....A ENERGIA QUE AQUI ENCONTREI ME APAIXONOU E FIQUEI....LHE ENVIO UM ABRAÇO DE LISBOA.........

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.