sexta-feira, 27 de abril de 2012

DIA DAS MÃES




MAIS QUE UMA HOMENAGEM, UMA PROVA DE AMOR...

...esta música Roberto Carlos compôs em 1976 em homenagem à sua mãe e acabou sendo uma das canções que mais fazem sucesso fora do Brasil.

LADY LAURA
Tenho às vezes vontade de ser

Novamente um menino

E na hora do meu desespero

Gritar por você

Te pedir que me abrace

E me leve de volta pra casa

E me conte uma história bonita

E me faça dormir

Só queria ouvir sua voz

Me dizendo sorrindo

Aproveite o seu tempo

Você ainda é um menino

Apesar de distância e do tempo

Eu não posso esconder

Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você

REFRÃO:

Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me conta uma história

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura!!!

Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me abrace forte

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura!!!

Quantas vezes me sinto perdido

No meio da noite

Com problemas e angústias

Que só gente grande é que tem

Me afagando os cabelos

Você certamente diria

Amanhã de manhã você vai se sair muito bem


Quando eu era criança

Podia chorar nos seus braços

E ouvir tanta coisa bonita

Na minha aflição

Nos momentos alegres

Sentado ao seu lado, eu sorria

E, nas horas difíceis

Podia apertar sua mão

REFRÃO:

Tenho às vezes vontade de ser

Novamente um menino

Muito embora você sempre acha que eu ainda sou

Toda vez que eu te abraço e te beijo

Sem nada dizer

Você diz tudo que eu preciso

Escutar de você....


24 comentários:

  1. Oi Pris...parabéns pela iniciativa!!

    Estarei la te visitando....me aguarde!!

    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que sempre posso contar com sua amizade.
      Beijão.

      Excluir
    2. Pris..te visitei e achei tudo muito lindo e de bom gosto!!

      Com seu talento e amor..nada poderia ter sido diferente!!

      beijinho.....

      Excluir
  2. Olá Pris, fico muito feliz que faça parte da minha família de queridos amigos. A "Ma Ferreira" comentou-me sobre ti...Só posso agradecer por ter pessoas assim por perto!
    Deixo-te com um pouco de: po-magico.blospot.com
    Apareça ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho FA, irei visitar sempre seu blog.
      Beijão.

      Excluir
  3. Oiii Pris!!!
    Parabéns pelo blog, pela sua linda arte, amei =)
    Estarei por aqui sempre.
    Deus te abençoe.
    Beijos de Paz,
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA PRIS,
    AGRADEÇO PELA VISITA. TUA ARTE É MARAVILHOSA E FEITA COM AMOR. VIREI OUTRAS VEZES. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM COPIOSAMENTE SOBRE VOCÊ NESTE FIM DE SEMANA E SEMPRE.UM GRANDE ABRAÇO DO LEONAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela sua visita.
      Que Deus também lhe abençoe imensamente.

      Abraços.

      Excluir
  5. Olá PRI,

    Somos colegas?

    Vi que você se integrou ao meu recanto e já me acomodei neste seu lindo espaço.
    Aprecio muito a sua arte. Vi o Vino e a MA Ferreira por aqui.
    Gosto muito dos dois.
    Se eu estivesse em São Paulo prestigiaria o evento, com certeza.

    Linda a música do Roberto Carlos. Sempre gostei.

    Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você chegou. Meu blog, com certeza, está mais iluminado com a sua presença.

      Bjs.

      Excluir
  6. Pris,

    Vim para conhecer o seu blog e para agradecer sua visita.

    Você sempre será bem-vinda.

    Um bom domingo.

    Abraços,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA ... PARABÉNS PELO BELO TRABALHO ... OBG POR VISITAR MEU BLOG ... VOLTE SEMPRE !!!

    http://www.caldeiraodarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pris, vim conhecer e retribuir sua visita.Li sobre a sua Arte,maravilhosa, quisera eu ter esta habilidade que você faz com as mãos e muita criatividade.Li também os versos que compõem a música do R.C.Lady Laura,Mãe em todas as línguas,pois todas as mães sabem o que levam em seu coração.Bom seria se eu pudesse pedir um abraço a minha querida Lady Catarina.....Minha mãe,mas ela foi morar em outro espaço.Parabéns pelo belo trabalho.Um grande abraço!
    Obs:- já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Marli,
      Obrigada pela gentil visita. Espero que volte sempre para dar uma "espiadinha".
      Com certeza, Lady Catarina, está entre nós, e seus braços lhe envolvem todos os dias, de uma outra forma... muito mais pura e verdadeira, pode ter certeza.
      Você me emocionou...

      Abraços.

      Excluir
  9. Irei visitar todos os seus blogs.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pris Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog, muito legal realmente uma fonte de arte
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso
    Blog. Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos felizes por vossa
    visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pela demora em lhe agradecer pela visita. Mas, como dizem: "antes tarde, do que nunca".
      Abraços.

      Excluir
  11. Olá,gosto muito de visitar seu blog.
    Me perco por aqui...a contemplar as imagens e me deliciar com seus textos.

    Parabens
    Abraços do Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, continue me visitando e quando puder visitar pessoalmente o meu ateliê, ficarei mais contente.
      Obrigada!

      Excluir
  12. gr8 blog dear can we follow each other..?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.